conecte-se conosco

Esportes

Na briga de Leões, Cianorte bate o Rio Branco por 3 a 0 na Estradinha

Os gols da partida foram de Thiago Ruan e Alex Trindade, aos 8 minutos e aos 27 minutos do primeiro tempo, e Marlon Martins, aos 20 minutos do segundo tempo, fechando a vitória do Leão do Vale

Publicado

em

Imagem: NSports

O Cianorte FC venceu o Rio Branco SC pelo placar de 3 a 0 na tarde deste domingo, 12, no Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, em Paranaguá, em partida válida pela 9.ª rodada do Campeonato Paranaense 2023.

Os gols da partida foram de Thiago Ruan e Alex Trindade, aos 8 minutos e aos 27 minutos do primeiro tempo, e Marlon Martins, aos 20 minutos do segundo tempo, fechando a vitória do Leão do Vale.

A partida foi a última no Estádio Nelson Medrado Dias nesta primeira fase do campeonato, e a vitória seria importante para a possível classificação para a segunda fase, bem como se distanciar da Zona de Rebaixamento. Os dois próximos desafios do Leão da Estradinha são fora de casa.

Classificação

O Leão da Estradinha segue ocupando a 10.ª posição na tabela de classificação com 4 pontos, sendo uma vitória, um empate e sete derrotas, estando colado na zona de rebaixamento. Aguardando o resultado do jogo Azuris x Foz do Iguaçu, que terá início às 18h30, deste domingo, 12;

Já o Cianorte ocupa a 4.ª posição na tabela, com 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e três derrotas.

Minuto de Silêncio

Foi realizado um minuto de silêncio pelo falecimento de Valmir Martins, no último sábado, 11, que foi atleta do Rio Branco de 1975 a 1977, também atuou como técnico do Leão da Estradinha e foi presidente da Fundação de Esportes de Paranaguá.

O Jogo

Aos 7 minutos, o Cianorte teve uma boa oportunidade com Marlon, que chutou e passou perto da meta de Guilherme.

O Cianorte continuou pressionando, e aos 8 minutos, Thiago Ruan abriu o placar após cruzamento de Marlon.

O Leão do Norte ampliou o placar aos 27 minutos com o zagueiro Alex Trindade de cabela, após escanteio, aproveitou o desvio e cabeceia na segunda trave.

O árbitro assinalou 8 minutos de acréscimo. Aos 52 minutos, o goleiro Neto saiu mal e Fandinho finaliza na pequena área, e goleiro se recuperou e defendeu. Os jogadores do Leão da Estradinha afirmaram que a bola entrou. Arbitragem mandou seguir a partida. Fim do primeiro tempo! Rio Branco SC 0 x 2 Cianorte FC.

2.o tempo

O segundo tempo iniciou com o Rio Branco buscando o ataque. Foquinha pelo lado esquerdo, cruza e Anderson chuta, para defesa de Neto.

Aos 20 minutos, Marlon Martins, fez o terceiro do Leão do Norte. Rian fez boa jogada individual pela esquerda, invadiu a área e passa para o atacante pegar de primeira.

Aos 32 minutos, Foquinha chuta de fora da área e a bola acerta o travessão e vai para fora.

O árbitro assinalou 4 minutos de acréscimo. Fim de Papo! Rio Branco SC 0 x 3 Cianorte FC.

Arbitragem

O árbitro da partida foi Maykon Brito de Freitas, que teve como Assistentes Roberto Rivelino dos Santos Junior (1) e Reube Dobrychlop dos Reis (2). O quarto árbitro foi Rafael Vinicius Moura de Oliveira.

Rio Branco SC

Guilherme; João, Marcão, Fandinho e Da Silva (Caliel); Roni (Viola), Willian Bolt (Anelka), Padilha,; Foquinha, Anderson Jr. (Lunna) e Cebolinha (Max). Técnico: Norberto Lemos.

Cianorte FC

Neto; Handerson (Rian) (Gabriel Pires), Alex Trindade, Igor Moares e Nathan; Nicolas, Thiago Juan (Fernando Pileggi) e João Mafra; Marlon Martins, Caio Cunha (Kaue) e Marlon. Técnico: Alexandre Gallo.

Público e Renda

Público Pagante: 803

Público Geral: 911

Renda: 17.645,00

Próximo Confronto

O Leão da Estradinha volta a campo na próxima quinta-feira, 16, às 15h30, para enfrentar o São Joseense, no Estádio do Pinhão.

Em alta