conecte-se conosco

Esportes

Caiu! Amargando mais uma derrota, Rio Branco é rebaixado para a Divisão de Acesso do Paranaense

O primeiro gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo, com Carlos Alberto, e ampliou na segunda etapa com Anderson Tanque, fechando a vitória do São Joseense

Publicado

em

Foto: Comunicação São Joseense / reprodução

O Rio Branco S.C. enfrentou o Independente São Joseense na tarde de quinta-feira, 16, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense e amargou uma derrota por 2 a 0, que confirmou o rebaixamento para a Divisão de Acesso.

Em 10 jogos o Leão da Estradinha somou quatro pontos, com uma vitória, um empate e oito derrotas, fazendo uma das piores campanhas no estadual dos últimos anos. 

Gols da Partida

O primeiro gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo, com Carlos Alberto, camisa 8, que chutou de fora da área sem chances para Macanhan. Na segunda etapa Anderson Tanque fez o segundo para o time de São José dos Pinhais.

O Jogo

Os donos da casa iniciaram o jogo pressionando o Leão da Estradinha. Aos 4 minutos, Vitor avançou na área, e chutou rasteiro para boa defesa de Macanhan.

O Rio Branco teve uma boa chance de abrir o placar aos oito minutos, Foquinha avança na área e passou para Flavio, que finalizou para fora do gol.

O São Joseense foi para o ataque e conseguiu dois escanteios consecutivos, mas sem efetividade no ataque. 

Aos 28 minutos, o São Joseense fez uma rápida troca de passes no ataque e finalizou para o gol, mas o árbitro apontou impedimento. 

Aos 35 minutos, os donos da casa fizeram uma blitz, e brilhou a estrela do goleiro do Leão da Estradinha.

O São Joseense abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, Carlos Alberto chutou de fora da área sem chances para Macanhan. O árbitro apontou 4 minutos de prorrogação.

Fim do primeiro tempo! São Joseense 1 x 0 Rio Branco S.C.

2.º tempo

O segundo tempo iniciou com a equipe da casa, controlando o meio de campo, mas com pouca efetividade no ataque.

Aos 9 minutos o árbitro deu dois cartões amarelos, um para Dudu do São Joseense e o outro para Fandinho do Leão da Estradinha.

Aos 27 minutos, Anderson Tanque fez o segundo para o São Joseense, ampliando o placar.

Aos 28, Cebolinha foi expulso, deixando o Leão com 10 em campo.

Com um jogador a mais, os donos da casa administraram o resultado até o apito final.

Árbitro apontou mais 7 minutos de prorrogação. Fim de Papo! São Joseense 2 x 0 Rio Branco S.C.

Arbitragem

A partida teve como árbitro Robson Babinski, que contou com os assistentes Bruno Fernando Aparecido Rohling e João Cleber Cecatto Wagner. O quarto árbitro foi Kleber Ariel Gonçalves Silva.

São Joseense

Gabriel; Doca, Renato Ferraz, Carlão e Thiago Primão (Gabriel Pereira); Dudu (Ricardinho), Anderson Tanque e Carlos Alberto (Juliano); Arthur Bessa (Wellissol), Willyan Sotto e Robinho. Técnico: Rafael Santiago. 

Rio Branco S.C.

Macanhan; João Amilton, Marcão, Fandinho e Arthur (Max); Robert Anelka (Anderson Jr), Padilha e Roni; Flavio Rene (Lunna), Foquinha (Caliel) e Cebolinha. Técnico Norberto Lemos.

Descenso

Com a derrota, o Rio Branco se junta ao Foz do Iguaçu, que perdeu para o Operário por 2 a 0 na quarta-feira, 15, em jogo da 10.ª rodada, onde o Azulão da Fronteira também acabou sendo rebaixado com uma rodada de antecedência.

Próximo jogo

O Leão da Estradinha volta a campo no próximo domingo, 26, às 16h, para enfrentar o Azuriz, no Estádio Municipal Os Pioneiros.

plugins premium WordPress