conecte-se conosco

Polícia

Rapaz baleado durante confusão em casa de shows de Morretes morre no Hospital Regional

Este foi o primeiro homicídio registrado em Morretes no ano de 2024

Publicado

em

Foto: redes sociais

Fabrício Krigeroski Sabino Reis, de 24 anos, morreu na tarde deste domingo, 21, nas dependências do Hospital Regional do Litoral. Ele foi baleado durante a madrugada na cidade de Morretes.

Segundo informações do registro da ocorrência, eram por volta das 2h30 quando as equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Porém, ao chegar no local indicado, não havia nenhuma vítima.

Os policiais foram até o Hospital de Morretes onde foi informado que um jovem havia dado entrada na unidade hospitalar após ter sido ferido por um tiro na região da cabeça. Devido a gravidade, Fabrício foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral em Paranaguá, mas não resistiu.

Segundo o relato da namorada da vítima aos policiais, eles estavam em uma casa de shows do município, quando em determinado momento uma confusão começou. Na sequência, todos foram retirados do local pelos seguranças. Na parte externa, a discussão continuou, escalando para vias de fato.

Cerca de 20 minutos depois, uma dupla retornou ao local em uma motocicleta e um deles atirou contra Fabrício.

Este foi o primeiro homicídio registrado em Morretes no ano de 2024, e o 51° no litoral do Paraná. O caso segue para investigação da Polícia Civil.

Em alta

plugins premium WordPress