conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco segue na Copa Litoral, mas já começa preparação para o Paranaense 2024

Além dos jogos da Copa Litoral, o Leão está realizando amistosos semanalmente com times do Paraná

Publicado

em

Foto: Gabriel Kaiser/RBSC

Classificado para a próxima fase da XXIII Copa Litoral Total Tech Sports, o Leão da Estradinha intensifica os trabalhos e começa a reforçar o elenco com jogadores das equipes eliminadas da competição, visando a série B do Paranaense.

Atualmente, mais de 30 rapazes treinam diariamente no Estádio Nelson Medrado Dias, entre eles, atletas profissionais e do sub-20 do Rio Branco, aprovados da seletiva e amadores que disputaram a Copa Litoral deste ano.

De acordo o presidente Alex Jacomel, o principal objetivo com a inscrição do clube na Copa Litoral está sendo alcançado. “Nós entramos na competição pensando em manter os nossos atletas em atividade, as portas do clube abertas e avaliar jogadores do Litoral para o Paranaense do ano que vem. Felizmente, todos os objetivos estão sendo alcançados, todos os times que participaram contam com atletas de grande potencial”, disse Jacomel.

O campeonato ainda não acabou, e o elenco vai em busca da taça de campeão. “Claro que entramos para conquistar o primeiro lugar, mas o nosso foco mesmo é a preparação para o próximo ano”, completou.

Além dos jogos da Copa Litoral, o Leão está realizando amistosos semanalmente com times do Paraná. Acompanhe o trabalho nas redes sociais do clube.

Da Assessoria do R.B.S.C.

plugins premium WordPress