conecte-se conosco

Editorias

Casa usada como ponto de venda de drogas é alvo de abordagem da ROMU

Local foi alvo de denúncias com relação à venda de entorpecentes

Publicado

em

Uma casa, na Rua Edival Vidal Ribeiro, na Vila Garcia, foi alvo de uma abordagem da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na noite de terça-feira, 4, por volta das 23h. O imóvel servia como ponto de venda de entorpecentes na região. Um homem foi preso.

De acordo com a corporação, a equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando desconfiou de um indivíduo que estava na frente da residência. 

Como o local é conhecido pela intensa movimentação de usuários e pequenos traficantes, os agentes resolveram abordar o suspeito.

O rapaz, de 24 anos, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir correndo. Ele entrou no quintal do imóvel, onde foi abordado. Com ele, a equipe encontrou uma bucha de crack. 

Indagado sobre o entorpecente apreendido, o indivíduo disse que comprou de um homem, que estava na casa onde a abordagem aconteceu.

Em contato com o proprietário do imóvel, Leandro Lima de Freitas, de 29 anos, ele liberou a entrada dos agentes no local. 

Ao realizar a revista pessoal, a equipe encontrou com Leandro várias buchas de crack e cocaína, embaladas e prontas para comercialização, certa quantia em dinheiro, um aparelho celular e uma corrente de prata. Uma máquina de cartão também foi apreendida. 

Leandro confessou que a casa era usada como ponto de venda de entorpecentes. 

Diante da situação, Leandro Lima de Freitas recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com o outro abordado, para o plantão da Polícia Civil.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress