conecte-se conosco

Polícia

Homem de 22 anos é morto com tiro na cabeça na Praça do Guincho em Paranaguá

Dois indivíduos atiraram várias vezes contra a vítima no Centro Histórico, segundo informações iniciais da ocorrência

Publicado

em

Na noite da sexta-feira, 10, quase na madrugada do sábado, 11, por volta da meia-noite, um homem de 22 anos foi morto com disparos de arma de fogo, um deles, segundo informações iniciais, na cabeça, crime que ocorreu na Praça do Guincho, no Centro Histórico de Paranaguá. Ele estava com a namorada e familiares no local, que conta com alta movimentação de pessoas nas noites dos fins de semana na cidade.

Segundo informações iniciais, dois indivíduos se aproximaram do homem quando ele estava no banheiro, saíram do espaço, foram de encontro à vítima e dispararam seis tiros, um deles na cabeça, ocasionando a sua morte.

Diversas pessoas que estavam no local fugiram da praça, ocasionando tumulto na região, que habitualmente conta com frequentadores de bares e restaurantes de Paranaguá, principalmente nos finais de semana.

Imediatamente, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e se dirigiu à região, isolando o local. A namorada e o irmão da vítima prosseguiram junto ao corpo, gerando comoção de familiares, amigos e pessoas presentes na praça. Os suspeitos do crime, ao qual não se sabe a motivação, estão sendo procurados pelas autoridades.

O Instituto Médico Legal (IML) e Equipe de Criminalística da Polícia Civil do Paraná (PCPR) se dirigiram à Praça do Guincho para apurar a ocorrência. Este é o 58.º homicídio em Paranaguá em 2021 e o 105.º ocorrido no litoral neste ano.

A Folha do Litoral News segue apurando as circunstâncias da ocorrência, o nome da vítima e informações divulgadas pelas autoridades policiais sobre os suspeitos e o crime.

plugins premium WordPress