conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é executado a tiros no Jardim Ouro Fino

Diego de Oliveira foi executado a tiros na Avenida das Pérolas, no Jardim Ouro Fino. O rapaz morava no bairro e tinha indicativo criminal

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na noite desta terça-feira, 15, por volta das 20h, por moradores do bairro Jardim Ouro Fino, para verificar uma situação de disparos de arma de fogo.

Ao chegar no endereço indicado, na Avenida das Pérolas, os policiais encontraram Diego de Oliveira, de 28 anos, caído na calçada e atingido por vários tiros.

Testemunhas relataram que os autores da execução estavam em um carro. Nenhuma característica do veículo foi repassada para a polícia. Estojos de munição calibre 9mm foram recolhidos no local do crime.

Agonizando, a vítima foi atendida no local por socorristas do Samu, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu dentro da ambulância.

Diego de Oliveira morava no bairro e tinha indicativo criminal.

ESTOJOS

Perto do local onde Diego de Oliveira foi encontrado, policiais militares recolheram vários estojos de munição calibre 9mm.

O material foi entregue no plantão da Polícia Civil.

SUSPEITOS

De acordo com informações repassadas por testemunhas, os autores da execução estavam em um carro e teriam abordado Diego na esquina da Avenida das Pérolas com Avenida Leonel de Moura Brizola.

Nenhuma característica do veículo, como marca, cor ou modelo, foi repassada para as equipes policiais.

IML

O corpo da vítima foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares.

43.º HOMICÍDIO

Com a execução de Diego de Oliveira sobe para 43 o número de homicídios registrados em Paranaguá este ano. No litoral são 71 casos.

Policiais civis já estão investigando o crime.

Fotos: Juliano Martinski/Rádio Ilha do Mel FM

plugins premium WordPress