conecte-se conosco

Valmir Gomes

BOA SORTE, RIO BRANCO

Com a presença do prefeito Marcelo Roque e do Conselho Gestor do clube, presidido por Bryan Roque e seus diretores

Publicado

em

Com a presença do prefeito Marcelo Roque e do Conselho Gestor do clube, presidido por Bryan Roque e seus diretores, Helton Pereira Ambrósio, Rodrigo Fernando, Diogo Borba entre outros, o Rio Branco apresentou sua comissão técnica e atletas para a imprensa, nas dependências do Gamboa Hotel. Na ocasião, se fez presente também a torcida organizada presidida por Gustavo Israel da Silva Narciso e seus colegas. Vale destacar que a comissão técnica comandada pelo Victor Hugo Annes o popular Vitão e todos os seus membros, já iniciaram o trabalho em busca de aprimorar o grupo para o Estadual do ano que vem. Daqui desejo boa sorte ao Rio Branco.

CLÁSSICO MUNDIAL EMPATADO

O jogo foi na Argentina na cidade de San Juan terra do Dr. Costantino, as duas equipes têm tradição mundial no futebol, mesmo assim Argentina e Brasil não saíram do 0x0 um placar comum. Muita dedicação e obediência tática e pouca criatividade individual. Um ou outro drible, do Messi ou do Vinicius Jr e nada mais. O Brasil foi mais cauteloso, os argentinos arriscaram um pouco. Sem nada de especial, a não ser a rivalidade. Houve um lance de violência e um ou outro lance de boa qualidade. Jogo parelho empate justo.

JOGO DO LÍDER E DECISÃO NO URUGUAI

No jogo entre os atléticos, os mineiros levaram a melhor, venceram por 1 X 0 num jogo mais parelho do que se esperava. O time do Alberto Valentim foi um misto, pois a equipe titular está se guardando para o jogo de sábado pela Final da Sul-americana contra o Bragantino. Enquanto isso, o Grêmio venceu o misto do Bragantino em Porto Alegre de goleada. Tanto Athletico como Bragantino estão de olho na decisão no Uruguai. Assim caminha a humanidade.

ANIVERSÁRIO DO AMIGO HOMERO

Dia desses o comentarista da Rádio Ilha do Mel, Homero Rasbold completou idade nova, e convidou os amigos para uma costela fogo de chão na sua residência. Por força do meu trabalho não deu para ir até o litoral abraçar o alemão. Para quem não sabe, o Dr. Homero é um dos meus mais antigos amigos, conheço ele desde os tempos da Vila do SESI em Porto Alegre, lá se vão pelo menos 70 anos. Dona Dulce, Seu Arlindo, Nivia, Neusa, enfim sua família. Depois os tempos da colônia de férias do SESC em Cidreira, o trabalho junto na SKF a vinda para Curitiba, lojas de rolamentos, jogamos em Araucária, Campo Largo, Piriri, futebol de salão. Campeões várias vezes. Os filhos Sandro, Miguel Ângelo, Cristine, os churrascos na rua Piauí, as brincadeiras com a Laurete e seu Plinio. A parceria nas fotos, os tragos no Bar Arthur, e lá se vão 80 anos. Vida longa caro “alemão” saúde e paz sempre.

VILSON RIBEIRO DE ANDRADE

Parece mentira que precisou chegar o Vilson Ribeiro de Andrade para encaminhar os coxas de volta à primeira divisão. Simples assim. Um curitibano e coritibano que conhece os atalhos do Couto Pereira. Que fique o exemplo, temos gente capacitada para todos os segmentos do futebol em Curitiba. Aqui grandes técnicos, preparadores físicos, atletas, dirigentes, que só precisam de oportunidades para desempenhar suas funções. Como disse no início, simples assim. Acreditem.

AGRESSÃO DE OTAMENDI

O lance mais comentado do jogo entre Argentina X Brasil, foi a cotovelada do Otamendi no Raphinha. Lance para expulsão imediata, sem precisar da comprovação no VAR, uma agressão pura. O pior de tudo é que tinha o recurso do VAR, mesmo assim o agressor continuou em campo, como se nada tivesse acontecido. O árbitro Andrés Cunha foi a favor da violência. Um erro do tamanho do clássico.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress