conecte-se conosco

Voz do Rocio

Curados para viver

Neste início de 2020 nós demos início a uma série especial intitulada “Curados para viver”.

Publicado

em

Como você tem trabalhado para curar as doenças da sua alma?

Neste início de 2020 nós demos início a uma série especial intitulada “Curados para viver”. Curados de toda e qualquer doença para que possamos viver em paz.

O ser humano não é só físico, é também emocional e espiritual. Por isso, se faz tão essencial cuidar destes aspectos dentro de nós.

Esta mensagem é sobretudo para você que não dorme, não descansa, não come, que vive uma pressão psicológica diária ou que perdeu o sentido da vida por algum motivo.

Jesus Cristo quer que haja vida em seu novo ano, por isso lhe convida a estar com ele, a entregar suas lutas a ele.

São nove semanas de oração, dentro da Missa com bênção do Santíssimo Sacramento, pelas doenças da alma e espirituais. A dor emocional, a doença emocional, aquela que não é visível. Dores que vão sufocando aos poucos.

Nestes dias pediremos ao Espírito Santo de Deus que ele cure dentro de nós aquilo que só ele tem acesso, que está dentro do nosso mais íntimo.

Entregaremos a Jesus Cristo, o maior médico de todos, as nossas feridas, nossas angústias, nossas aflições.

Nesta semana entraremos na terceira quinta-feira da série. Ainda dá tempo de você participar.

Nosso santuário será um hospital espiritual, muitas coisas extraordinárias acontecerão em nossa casa e você é nosso convidado a viver esse momento de transformação interior, de libertação.

Lembre-se que você precisa estar curado para curar os seus mais próximos. Porque muitas vezes a pessoa doente vai adoecendo outras pessoas do próprio círculo por não estar saudável emocionalmente. Por isso tratar as doenças da alma é tão importante.

Que neste momento você se coloque como prioridade, cuide da sua alma, de seu coração e de seus sentimentos. Será um processo especial entre você e Deus!

Eu desejo que você esteja curado para viver e assim possa ajudar todos à sua volta. Para viver em paz na presença de Jesus Cristo.

Nossas celebrações acontecem em dois horários: às 18 horas e às 20 horas.

A chave para a cura só depende de você!

Que Nossa Senhora do Rocio abençoe a todos!

Continuar lendo
Publicidade

Em alta