conecte-se conosco

Voz do Rocio

Hoje tem Furacão

Nesta terça-feira às 20 horas o Athletico recebe o Cuiabá

Publicado

em

Nesta terça feira às 20 horas o Athletico recebe o Cuiabá, imagino um jogo parelho pela colocação das duas equipes na tabela. Um é sétimo colocado o CAP o outro é oitavo o Cuiabá, ambos com 28 pontos ganhos. Ultimamente o CAP tem tido irregularidade nas suas atuações, fruto das mudanças na equipe, na queda de produção de alguns atletas e da qualidade dos adversários. Afinal, na Libertadores da América e na Copa do Brasil, não tem time bobo. Imagino um bom jogo, tomara com emoção e bola nas redes.

NEYMAR NA ARÁBIA

As notícias pipocaram pelo mundo do futebol, Neymar não renova contrato com o PSG. Falam a boca pequena, que ele não gostou de morar em Paris! Na verdade, Neymar se tornou um personagem folclórico no mundo da bola. Sua qualidade pessoal para jogar futebol é inquestionável, porém suas atitudes pessoais dentre e fora do campo, foram causadoras de muitos problemas na sua carreira. Uma lástima. Faltou o professor da vida, quem sabe o seu pai, para lhe ensinar o caminho da fama, uma trilha difícil de ser percorrida. A fama causa dificuldades para muitos, foi o caso do Neymar. Não é todo dia que nasce uma estrela, seja no segmento que for, que tenha a luz própria da pacífica e boa convivência. Pelé é o exemplo maior do ídolo com luz própria e humildade. Porém são poucos, no futebol e na vida. O tempo passa e Neymar deve amadurecer, afinal sua carreira futebolística está cada dia mais próxima do fim.

BOTAFOGO

Conheci o Botafogo por intermédio dos jogos amistosos, morava em Porto Alegre e ouvia e lia sobre Nilton Santos, Garrincha, Quarentinha, Manga etc. Até que uma noite o time treinado pelo João Saldanha, foi jogar na minha cidade um amistoso. Com estádio lotado, o Saldanha ameaçou tirar seu time de campo, afinal o zagueiro Mourão do Grêmio só dava ponta pés no Garrincha. O jogo parou por 15 minutos. Dai para frente os cariocas tomaram conta da partida. Um timaço era o grande Botafogo daquela época, para terem uma ideia, Botafogo de Didi e Garrincha e Santos de Zito e Pelé, formavam nossa seleção brasileira. O tempo passou e raros foram os momentos de glória do time de General Severiano. Ganhou poucos títulos neste tempo todo. Como Fênix ressurgiu da própria cinza, no brasileiro da show no seu Estádio, casa cheia, vitórias e goleadas. Parece brincadeira, depois de algum tempo, caminha para o sonhado título brasileiro.

RODADA COPA LITORAL

Por causa do tempo instável, muitas chuvas deixaram os campos impraticáveis para jogar futebol, aliado ao Dia dos Pais, foi cancelada toda rodada do final de semana passada. Entretanto no próximo domingo teremos jogos normalmente. As equipes se preparam para grandes duelos. A Copa Litoral está cada rodada mais empolgante.

O MOMENTO COXA Sem entrar no mérito sobre a atual comissão técnica coxa branca, que por sinal acho capaz, vejo com preocupação o momento do Coritiba. Muitas mudanças em pouco tempo, além da principal, virou SAF no futebol e na estrutura do clube. Mandaram embora quase todos os profissionais curitibanos do clube, contrataram atletas fora de forma e de segunda linha no futebol brasileiro. Até agora o que de melhor acontece é a participação da torcida nos jogos do Couto Pereira. Gente um clube que tem Jacob Mel, Dr. Vialle, Joel Malucelli, Edson Mauad, Vilson Ribeiro de Andrade, Giovani Gionédis, Juarez Moraes e Silva, Jair Cirino dos Santos, Rogério Portugal Bacellar, não precisa de SAF. precisa de união e trabalho. Cuidado coxas brancas, antes que seja tarde demais.

Publicidade










plugins premium WordPress