conecte-se conosco

Valmir Gomes

370 ANOS FESTA NA PRAÇA

Nossa querida Paranaguá vai comemorar aniversário, a partir de quinta-feira haverá uma sequência extraordinária de shows.

Publicado

em

Nossa querida Paranaguá vai comemorar aniversário, a partir de quinta-feira haverá uma sequência extraordinária de shows. Hoje às 21h30, acontece a Noite Católica, com a cantora Joana. Amanhã, sexta-feira, Fábio Júnior; no sábado, Zeca Pagodinho, e domingo Jonas Vilar. Convenhamos é show para todos os gostos, da sobriedade de Joana ao carisma de Fábio Junior, passando pela alegria contagiante do grande sambista Zeca Pagodinho, para terminar com a qualidade do Jonas Vilar. Não lembro de tanta qualidade musical em tão pouco tempo na nossa Paranaguá. Divirtam-se, meus conterrâneos!

 

PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA

O Coritiba foi a Goiânia buscar os três pontos, sabia que o jogo era difícil, pois o adversário estava em alta na tabela. Quando a bola rolou, os coxas mostraram personalidade, bateram de frente com o Goiás o tempo todo. O Coritiba fez o gol na segunda etapa e não se encolheu, mostrou pela vez primeira neste campeonato personalidade de time centenário. Quase ao final do jogo pênalti para o Goiás, outra vez o goleiro Wilson fez milagre, defendeu a penalidade e garantiu a primeira vitória coxa fora de casa.

 

FESTA NA PRAÇA, TRABALHO NOS BAIRROS

O prefeito Marcelo Roque e sua equipe estão trabalhando dobrado por estes dias que antecedem o aniversário da cidade de Paranaguá. Além das festividades musicais e artísticas referentes aos 370 anos, Roque assinou ordem de serviço para pavimentação da Ponta do Caju, para mais uma unidade odontológica, uma sala para curativos especiais e nova Unidade de Saúde. Marcelo puxou o pai, o querido Roque de saudosa memória, sempre preocupado com o bem-estar dos parnanguaras.

 

ADRIANO GABIRU

O matuto Adriano chegou ao Atlético Paranaense por suas qualidades com a bola, falava pouco e jogava muito. Foi se adaptando ao clube, à cidade e aos costumes, diferentes do seu dia a dia em Maceió, nas Alagoas. No Atlético foi campeão várias vezes, chegou à seleção brasileira, foi para França voltou e acabou campeão do mundo no Internacional. A idade chegou e Adriano parou de jogar profissionalmente, passa seu tempo fazendo peladas com os amigos. Tendo feito o gol do título mundial com a camisa do Internacional, tem a marca e o carinho da torcida, que o trata como ídolo. Agora depois de anos de uma batalha judicial, por direitos de imagem, Adriano chegou a um acordo com o Internacional. Vai participar de eventos e ações do clube, sendo pago por isto. Daqui meus parabéns ao Internacional, pelo reconhecimento do serviço prestado por Adriano, e também por suas necessidades atuais.

 

 

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress