conecte-se conosco

Polícia

Homem em surto invade casa em Pontal do Paraná e morre após cortar o braço nos vidros de uma janela

Familiares e amigos de Daniel relataram que ele era dependente químico e pode ter sofrido um surto. O homem trabalhava como pedreiro e era bastante conhecido em Pontal do Paraná

Publicado

em

Uma ocorrência de invasão de domicílio registrada no começo da noite de sábado, 3, por volta das 18h, em Pontal do Paraná, mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Daniel Mendes, de 40 anos, invadiu o quintal de algumas residências, na Rua Vancouver, no balneário Porto Fino, e morreu após sofrer cortes profundos no braço direito.

JANELA

De acordo com o boletim de ocorrência, Daniel foi flagrado por vigilantes particulares pulando o muro de imóveis no balneário e logo em seguida, foi encontrado caído na calçada, perto da última casa que invadiu.

Em contato com os moradores da residência, um casal de idosos, os policiais foram informados que Daniel surpreendeu a dona da casa, na parte externa. Assustada, a mulher, de 68 anos, se trancou em uma lavanderia.

Transtornado, Daniel quebrou o vidro da janela do cômodo e cortou o braço profundamente.

O esposo da idosa, de 67 anos, quem dificuldades de locomoção, e estava na parte externa da casa foi imobilizado pelas costas e ficou todo sujo com sangue.

Antes de sair do imóvel e cair na calçada onde foi encontrado morto, Daniel ainda entrou em uma cozinha, abriu armários e tentou carregar uma geladeira.

O óbito foi constatado por socorristas do SAMU e o local ficou isolado pela Polícia Militar, até a perícia realizada pela Criminalística.

FAMILIARES

Nas redes sociais e em grupos de WhatsApp familiares e amigos de Daniel relataram que ele era dependente químico e pode ter sofrido um surto psicótico. Ele trabalhava como pedreiro e era bastante conhecido na cidade.

O corpo de Daniel foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado para velório e sepultamento.

A Polícia Civil abriu um inquérito e vai apurar outros detalhes do caso.

Em alta

plugins premium WordPress