conecte-se conosco

Esportes

Técnico e atletas da AHPA/SESPOR disputarão Brasileiro de Seleções representando o Paraná

Além do técnico Edison Miola, que será o comandante da Seleção feminina e auxiliar da masculina, foram convocadas as atletas Mariana e Victória para a Seleção Feminina e os atletas Thiago, Douglas e João Gustavo para a masculina

Publicado

em

Foto: Ahpa

A Liga de Handebol do Paraná divulgou na quarta-feira, 7, a lista definitiva de atletas que representarão o Paraná no Campeonato Brasileiro de Seleções de Handebol de Praia 2022 na categoria Juvenil.

A competição será realizada pela Confederação Brasileira de Handebol, no período de 15 a 18 deste mês na Cidade de Maricá no Rio de Janeiro.

Além do técnico Edison Miola, que será o comandante da Seleção feminina e auxiliar da masculina, foram convocadas as atletas Mariana Rocco do Santos e Victória Pereira da Silva para a Seleção Feminina e os atletas Thiago Pinho dos Santos, Douglas Maciel Chiquetto e João Gustavo de Paula Cordeiro para a Seleção Masculina.

Miola parabenizou os atletas e falou sobre a experiência em participar de uma competição deste nível. “Nossos garotos estão de parabéns, são muito dedicados nos treinamentos e merecem está oportunidade, tenho certeza que farão uma grande competição. Sobre o evento, com certeza será de alto nível, temos grandes atletas no Handebol de Praia espalhado por todo o Brasil, teremos grandes jogos com certeza e para os atletas do Paraná será um grande aprendizado”.

Thiago, um dos atletas convocados, destacou que a convocação só foi possível graças à visibilidade que a AHPA/SESPOR consegue para os atletas e se diz preparado para a competição. “Agradeço muito a Associação de Handebol de Paranaguá e a Secretaria Municipal de Esportes a nossa convocação hoje só foi possível graças a toda visibilidade que conseguimos jogando o Circuito Paranaense pela AHPA/SESPOR, agradecemos também aos nossos colegas de equipe, sem eles nada seria possível e com relação ao Brasileiro, tenho certeza que eu e meus colegas estamos preparados e vamos fazer uma grande competição e representar muito bem nosso clube e Estado”.

A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Colaboração celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Com informações da AHPA

Continuar lendo
Publicidade










plugins premium WordPress