Marcio é proprietário da Max Espetos e pertence à sigla Avante
Na tarde de quinta-feira, 17, o candidato a prefeito, vereador Adriano Ramos (Republicanos), anunciou o empresário Marcio Vega (Avante) como seu candidato a vice-prefeito na coligação para o pleito majoritário “Nova Paranaguá” que conta com as siglas Republicanos e Avante. Marcio é proprietário da Max Espetos e foi apresentado como candidato em coletiva de imprensa realizada no Instituto de Diplomacia Empresarial (IDEM) e destacou que sua gestão junto a Adriano será voltada à modernização da cidade, oferta de emprego, avanços em prol dos comerciantes e moradores nas colônias.
“Hoje anunciamos o nome do Marcio Vega, proprietário da Max Espetos. Com isso nós ouvimos um clamor de um segmento da nossa sociedade que são as empresas, comerciantes, ambulantes, artistas, que sofreram muito durante a pandemia. Muitos dos que querem investir em Paranaguá sentem que o município acaba sendo um entrave para os empresários”, afirma Adriano Ramos. “Tomamos a decisão de convidar o Marcio, que aceitou, e ele vai nos ajudar a colocar Paranaguá no século XXI”, afirma.
Segundo Ramos, o candidato a vice-prefeito, caso eleito, será a voz dos comerciantes e reforçará o viés de modernização e redução de entraves burocráticos da cidade proposto pela sua chapa. “Paranaguá será uma cidade próspera e vai gerar muitos empregos”, explica. “Agradeço ao Marcio por aceitar este desafio”, diz. O candidato reforçou que sua campanha, assim como possível futura gestão municipal, será focada na transparência e modernização, com reforço do uso das redes sociais para dialogar com o eleitor, algo que ele e o seu vice já desempenham há muito tempo em Paranaguá, com respeito à legislação eleitoral em torno da pandemia.
Geração de empregos, setor comerciário e colônias
O candidato a vice, Marcio Vega, agradeceu a sua escolha para reforçar a coligação, e destacou que o seu papel será de atuar como um gestor que seja proativo e que não fique somente no gabinete. “Desde que me entendo como gente sempre coloquei a mão na massa para fazer algo pelo crescimento da minha empresa e de quem me rodeia. Ao lado do Adriano traremos a dignidade ao comércio parnanguara, pois conheço a realidade desde o ambulante até o comerciante estabelecido em Paranaguá, com todos os seus trâmites burocráticos”, afirma, reforçando a necessidade de destravar investimentos de empreendedores.
Vega, que iniciou sua carreira como vendedor ambulante, há cerca de 16 anos, e hoje é empresário do setor gastronômico, ressaltou as dificuldades enfrentadas por comerciantes durante a pandemia da Covid-19. “Podemos gerar mais renda e dignidade social”, destaca. “Quero ser a voz do comerciante, do micro e pequeno empresário, do ambulante que está na rua clamando por trabalhar dignamente”, reforça o candidato. O candidato frisou também o diálogo com a família para aceitar o desafio, a superação do câncer em sua caminhada e a fé em Deus. “Não tinha como recusar quando foi feito o convite”, acrescenta.
“Seremos um conjunto. Somente com união conseguimos fazer a coisa acontecer”, reforça, destacando a modernização e destrave de investimentos ao empreendedor. Morador nas colônias, Vega também destacou a necessidade de investimentos no município de forma descentralizada. “Faremos a diferença, se assim Deus nos permitir”, finaliza.