conecte-se conosco

Valmir Gomes

Sábado tem  clássico Paraná X Coritiba

No sábado à tarde, haverá o clássico paranaense Paraná e Coritiba, na Vila Capanema.

Publicado

em

No sábado à tarde, haverá o clássico paranaense Paraná e Coritiba, na Vila Capanema. O momento das equipes se equivale, estão irregulares, porém próximas do G4, o que lhes dá uma esperança de melhoras. O centenário Coritiba vive turbulência administrativa, a torcida quer o afastamento do presidente Namur. No Tricolor da Vila Capanema não é diferente, muitos dirigentes descontentes com o presidente Oliveira, estão deixando o clube. Estes atos refletem no departamento de futebol, tanto Coritiba como Paraná Clube, precisam da vitória para acalmar o ambiente administrativo. Faz tempo que estas duas forças do nosso futebol, estão devendo vitórias e conquistas a suas torcidas. Sábado terão oportunidade de fazer um bom jogo, quem ganhar aumenta expectativa de subir para a série A ano que vem. Empate não serve para ninguém, o derrotado terá muitas cobranças, quem sabe com mudanças.

POSSE DA DIRETORIA DO RIO BRANCO

A nova diretoria administrativa do Leão da Estradinha toma posse no sábado, 5. O presidente do clube, Emerson de Oliveira e o vice Vilmar Bill,  bem como o presidente do Conselho Deliberativo Itamar Bill, serão empossados em solenidade marcada para as 19h30 no salão superior do Big Bowl Boliche. Com eles assumem os demais diretores que compõem a chapa Todos Por Uma Única Bandeira, eleita por aclamação em setembro. A nova gestão comandará o Rio Branco por três anos. Na ocasião será servido um jantar por adesão ao preço de R$ 20,00 por pessoa mais bebidas. Parabéns aos novos dirigentes.

O DESABAFO DO CRAQUE GUILHERME SANTOS

O lateral esquerdo do Paraná Clube, Guilherme Santos, tem se destacado por suas atuações, apoio qualificado e marca bem. Sua regularidade lhe dá o título de craque do time. Pois bem, dia desses Guilherme fez um desabafo pessoal, contou sua trajetória internacional, com seus acertos e erros. Falou sobre sua carreira dentro e fora do campo, seu envolvimento com o vício do álcool e das drogas e suas maléficas consequências. Foi verdadeiro e franco, algo pouco comum no mundo do futebol. Os atletas jovens, na sua maioria se empolgam com o glamour da carreira. Os falsos amigos se aproveitam disso, para benefícios pessoais. Ouvir um profissional que passou pelo inferno das drogas e se recuperou é um exemplo positivo para todos. Guilherme, Deus ilumine seu caminho e da sua família.

O GOLEIRO RAFAEL MARTINS

Rafael está há 13 anos no Coritiba. Neste tempo todo fez apenas oito jogos nos profissionais, convenhamos jogou quase nada até agora. Como o goleiro titular, Alex Muralha, recebeu o terceiro cartão amarelo, Rafael será o goleiro coxa no clássico. Chegou a hora da verdade na sua carreira, Rafael, boa sorte, meu jovem.

RIVER VENCE BOCA NA LIBERTADORES

Na terça-feira, no Monumental de Nunes, em Buenos Aires, o River Plate venceu o Boca Junior por 2 x 0 ao natural. O River foi superior o tempo todo, não correu risco nunca, vitória tranquila. No campo disciplina e boa arbitragem do brasileiro Rafael Clauss. Aguardemos o jogo da volta na La Bombonera com vantagem significativa do River.

 

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta