conecte-se conosco

Polícia

Trabalhador cai durante limpeza em prédio de Guaratuba

Vítima teve queda e foi socorrida no primeiro andar do prédio

Publicado

em

A vítima, um homem de 48 anos, caiu da fachada de um prédio na área central da cidade
 

Na manhã da terça-feira, 03, por volta das 11h30, Márcio Trevisan, de 48 anos, teve uma queda de aproxidamente sete metros de altura enquanto trabalhava na limpeza da fachada de um prédio na área central de Guaratuba. Ele foi transferido em estado grave para a UTI do Hospital Regional do Litoral (HRL), na noite do mesmo dia. O prédio fica localizado na Rua Marechal Deodoro, uma das principais vias do município.

A vítima foi socorrida imediatamente por equipes da Policia Militar do Paraná (PMPR) e do Corpo de Bombeiros, que tiveram muito trabalho para resgatar o homem, que ficou pendurado no muro da sacada do apartamento no primeiro andar. As equipes de emergência  tiveram que arrombar a porta do imóvel para ter acesso ao espaço e atender a vítima, que estava inconsciente. 

De acordo com informações apuradas no local, Márcio Trevisan usava todos os equipamentos de segurança, desde cadeirinha, cintos, cordas e mosquetões e que possivelmente um problema na amarração, no alto do prédio, pode ter ocasionado a queda. O acidente já está sendo investigado pelas autoridades responsáveis. Depois de receber atendimento no Pronto Socorro de Guaratuba, Trevisan foi transferido em estado grave para o Hospital Regional em Paranaguá, aonde segue internado na UTI.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta