conecte-se conosco

Polícia

Acidente tira a vida de motociclista em Pontal do Paraná

O rapaz, que pilotava a motocicleta placa AWS – 3683, trafegava sem o capacete e não obedeceu ordem de abordagem.

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito, registrado no final da noite de ontem, 3, no cruzamento da Avenida Atlântica com Rua Pau Brasil, nas proximidades do posto de saúde, no balneário de Pontal do Sul em Pontal do Paraná, envolvendo uma motocicleta e um carro, tirou a vida de Matheus Santos de França, de 25 anos.

O rapaz, que pilotava a motocicleta placa AWS – 3683, trafegava sem o capacete e não obedeceu ordem de abordagem de uma equipe da Policia Militar, fugindo em alta velocidade. Os policiais tentaram acompanhar a moto, mas o piloto consegui escapar. Durante buscas pela região, os policiais foram informados por populares do acidente. A moto teria cortado a preferencial e colidido violentamente na lateral do veículo. No local, além de Matheus, outras duas vítimas, um casal que estava no veículo, um VW GOL, cor prata, placas ARQ – 3265, recebeu atendimento das equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. Uma mulher, passageira no veículo, foi encaminhada com ferimentos leves para o Pronto Atendimento do município.

Gravemente ferido, Matheus Santos de França, piloto da motocicleta, que era morador na região, acabou morrendo no local. Depois da pericia, realizada pela Criminalística, o corpo foi recolhido ao IML de Paranaguá.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta