conecte-se conosco

Polícia

PM apreende drogas e simulacro de pistola no Beco das Manilhas

Foram apreendidas 119 pedras de crack, três buchas de cocaína, um simulacro de pistola e material usado para preparar e embalar entorpecentes.

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam na madrugada de terça-feira, 15, durante patrulhamento de rotina na Vila Garcia, mais de 100 pedras de crack, buchas de cocaína, um simulacro de pistola e material usado para preparar e embalar entorpecentes. Um homem foi preso.

As viaturas trafegavam pela Rua Levi Gonçalves, onde momentos antes foi registrado um furto a residência, quando os policiais desconfiaram de um rapaz que estava na frente de um imóvel. A equipe desembarcou da viatura e seguiu a pé por uma localidade conhecida como “Beco das Manilhas”.

O suspeito, ao perceber a aproximação dos policiais dispensou um objeto verde no chão e entrou na residência. A equipe conseguiu abordar o rapaz ainda no quintal da casa. Durante revista pessoal, com Felipe Wenderson Cardoso Pereira, de 22 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar o objeto dispensado, os policiais encontraram três buchas de cocaína.

Indagado sobre o entorpecente, Felipe, que estava bastante nervoso, não se pronunciou.

Diante da situação, os policiais realizaram uma busca no interior do imóvel. Em um dos quartos, a equipe encontrou dentro de um guarda-roupa, uma sacola com 119 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização. Foram encontradas também, duas balanças de precisão, um simulacro de pistola, rolos de fita adesiva e outros materiais usados para embalar entorpecentes. 

Novamente perguntado sobre a droga apreendida, Felipe confessou que comercializava o entorpecente na região.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta