conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é executado quando chegava em casa no Santos Dumont

Este foi o 45.º homicídio registrado em Paranaguá este ano. No litoral, são 75 casos.

Publicado

em

Lucas Felipe Sabino dos Santos, de 27 anos, foi executado com dois tiros no rosto, quando chegava em casa, na Rua General Ivan Jejhuí Afonso da Costa, na baixada do Jardim Santos Dumont, na noite de segunda-feira, 14, por volta das 20h30.

O rapaz, que tinha acabado de sair do trabalho, foi surpreendido por dois indivíduos, quando caminhava, empurrando sua bicicleta, por um beco, onde fica a sua casa. Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e atirou contra Lucas.

Gravemente ferido, o rapaz foi atendido no local por uma equipe do Samu, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área e aguardaram a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal. Depois da perícia, o corpo foi recolhido à sede do instituto.

SUSPEITOS

Enquanto atendiam a ocorrência, policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal receberam informações anônimas que indicavam um suspeito da autoria do crime.

Equipes foram até o endereço repassado na denúncia, mas o indivíduo não foi localizado.

45.º HOMICÍDIO

Este foi o 45.º homicídio registrado em Paranaguá este ano. No litoral, são 75 casos.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local onde o crime aconteceu e conversou com parentes de Lucas Felipe Sabino dos Santos e testemunhas. O rapaz tinha passagens pela polícia.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta