conecte-se conosco

Polícia

Homem é executado dentro de uma casa em Alexandra

Assassinado com vários tiros no rosto, Vilmar da Luz foi surpreendido dentro de casa, na localidade do Ribeirão, em Alexandra.

Publicado

em

Vilmar da Luz, de 53 anos, foi assassinado com vários tiros no rosto, na noite de domingo, 13, por volta das 23h, na localidade conhecida como “Estrada do Ribeirão”, no bairro de Alexandra.

O homem, que tinha acabado de deixar o sistema penitenciário estava em uma casa, quando foi surpreendido por dois homens armados. Os assassinados teriam batido em uma janela, e ao abrir, Vilmar da Luz foi atingido pelos tiros.

Moradores na região relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo na noite de domingo, 13, e que não saíram de casa, para verificar o que estava acontecendo, por conta do horário.

Quando o dia amanheceu, o dono do imóvel onde Vilmar estava hospedado, encontrou o corpo.

Acionada, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até o local e isolaram a área.

Depois da perícia, realizada pela criminalística, o corpo de Vilmar da Luz, foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares. Até a tarde de segunda-feira, nenhum familiar procurou o Instituto para liberar o corpo.

PASSAGENS

Natural de Foz de Iguaçu, Vilmar da Luz tinha várias passagens pela policia, inclusive pelo sistema penitenciário. Foi durante um período preso, que ele conheceu um homem que mora no bairro de Alexandra. Quando deixou a cadeia, na última semana, ele procurou o amigo e ficou em uma casa da família. Neste imóvel, ele foi assassinado.

44.º HOMICÍDIO

Este foi o 44.º homicídio registrado em Paranaguá esse ano. No litoral são 73 casos.

A morte de Vilmar da Luz já está sendo investigada por equipes da 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta