Connect with us

Polícia

Corpo carbonizado é encontrado no quintal de uma casa em Matinhos

O corpo de Luiz Prado de Oliveira foi liberado no IML, na tarde de domingo, 13, por familiares.

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar de Matinhos foram acionadas por populares, na manhã de domingo, 13, por volta das 10h30, para prestar atendimento a uma situação de achado de cadáver. O corpo estava no quintal de uma casa na Rua Maringá, no bairro Bom Retiro, região central da cidade.

Ao chegar no endereço indicado, as equipes constataram o fato e isolaram a área. O corpo, parcialmente carbonizado estava na parte da frente do quintal, perto de um pequeno canteiro, junto ao muro.

Com a chegada da Criminalística e do IML, o trabalho de perícia foi realizado. Vizinhos que acompanharam a movimentação policial reconheceram o corpo.

Luiz Prado de Oliveira, de 61 anos, era proprietário do imóvel. Ele foi visto durante a madrugada, na parte externa da residência, bebendo com alguns homens.

Devido ao estado do corpo não foi possível confirmar se Luiz foi vítima de algum tipo de agressão física ou disparo de arma de fogo.

Exames complementares foram realizados na sede do Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi encaminhado, e devem apontar a verdadeira causa da morte.

Ainda de acordo com vizinhos, Luiz morava no imóvel a mais de 10 anos e era conhecido no bairro. Familiares da vítima moram em Matinhos.

Continuar lendo