conecte-se conosco

Polícia

Dupla é presa após praticar assalto no João Gualberto

Policiais recuperaram o relógio roubado e apreenderam a faca usada no assalto

Publicado

em

Um rapaz de 21 anos foi assaltado na noite de terça-feira, 25, por volta das 21h, enquanto caminhava pela calçada da Avenida Gabriel de Lara, no bairro João Gualberto, por dois criminosos armados com uma faca.

De acordo com a vítima, a ação criminosa foi muito rápida. A dupla de assaltantes o abordou, mostrou a faca e anunciou o roubo, levando um relógio de pulso. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

O rapaz acionou rapidamente a Polícia Militar e passou algumas características dos indivíduos. A região foi cercada e a dupla localizada na Rua Manoel Pereira, perto de um posto de combustível. Na abordagem, com Adriano Lopes Peres, de 34 anos, morador no Porto dos Padres, os policiais encontraram o relógio roubado momentos antes e a faca usada no assalto. Com Ivan de Souza, de 32 anos, morador no Padre Jackson, nada de ilícito foi encontrado, porém ele foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Continuar lendo
Publicidade






plugins premium WordPress