conecte-se conosco

Polícia

Drogas, arma e dinheiro são apreendidos em Pontal do Paraná

Policiais militares apreenderam uma pistola, buchas de maconha, uma tornozeleira eletrônica e dinheiro, durante uma abordagem de rotina no balneário de Ipanema.

Publicado

em

Policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina na tarde de sábado, 22, por volta das 14h30, no balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, apreenderam uma pistola, munições, buchas de maconha e dinheiro. Quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Tornozeleira

Uma equipe da PM trafegava pela Rua Antonio Vicente Silva, quando desconfiou de dois rapazes que saíram de uma vila de pescadores. Abordados e identificados, os policiais descobriram que Pablo Júnior dos Santos Malle Lima, de 18 anos, morador no balneário, deveria estar usando tornozeleira eletrônica.

Indagado sobre o fato de não estar usando o equipamento de monitoramento, Pablo disse que o objeto apresentou problemas e foi retirado. Ele confirmou que a tornozeleira estava em uma casa nas proximidades.

Diante da situação, os policiais pediram para outra equipe ir até o endereço indicado e constatar a informação repassada pelo abordado.

Pistola e maconha

Ao chegar ao imóvel, os policiais entraram em contato com Alisson Rafael Rocha Rosário, de 24 anos, conhecido como "Gordinho". Ele autorizou a entrada da equipe na residência e, durante buscas realizadas no local, foram encontradas e apreendidas 20 buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização, uma pistola calibre .380, com nove munições intactas e duas deflagradas e certa quantia em dinheiro.

A tornozeleira eletrônica também foi encontrada e apreendida.

"Gordinho" confessou que a casa era usada como ponto de venda de entorpecentes e que, junto com Pablo, era o responsável pelo local. Os dois receberam voz de prisão.

Desacato

Enquanto registravam o procedimento, a esposa de Alisson e o outro rapaz abordado anteriormente, começaram a desacatar os policiais. Eles xingaram as equipes e investiram contra os militares. Foi usado spray de pimenta para controlar a situação e os dois foram encaminhados para a unidade da Polícia Civil, no balneário de Ipanema, acusados de desacato.

Todo o material apreendido também foi entregue no plantão da PCPR.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress