conecte-se conosco

Polícia

Adolescentes são apreendidos com buchas de maconha no Jardim Yamaguchi

Foram apreendidas 12 buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização. Os dois adolescentes, apreendidos pela ROMU, foram encaminhados para o plantão da PCPR.

Publicado

em

Dois adolescentes, um com 17 e o outro com 16 anos, foram apreendidos no final da tarde de sexta-feira, 21, por volta das 17h40, por equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil Municipal, durante abordagem de rotina, no Jardim Yamaguchi.

A dupla foi surpreendida pelos agentes, na Rua Nereu Gouvêa. Os adolescentes, ao perceberem que seriam abordados, dispensaram um invólucro plástico no chão e tentaram fugir correndo.

Perseguidos e abordados, com os suspeitos foi encontrada certa quantia em dinheiro trocado.

Maconha

Ao verificar o invólucro plástico dispensado, os agentes encontraram 12 buchas de maconha embaladas e prontas para comercialização.

Diante da situação, os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

O pai de um dos suspeitos esteve no local e acompanhou a abordagem. A família do outro adolescente apreendido foi informada do fato.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta