conecte-se conosco

Polícia

Corpo encontrado na Ilha do Mel foi identificado no IML

A mãe de Cristiane esteve no IML e providenciou a documentação para liberação do corpo.

Publicado

em

Na terça-feira, 23, foi identificado no Instituto Médico Legal de Paranaguá (IML) o corpo de uma mulher, o qual havia sido encontrado por pescadores e resgatado pelos bombeiros, na tarde de segunda-feira, 22, na Ilha do Mel.

O corpo de Cristiane Teixeira de Oliveira, de 27 anos, moradora na Vila São Jorge, estava boiando no mar, na região conhecida como Ponta Oeste, quando foi localizado por pescadores.

Uma embarcação do Corpo de Bombeiros fez o resgate e conduziu o corpo até Paranaguá.

 

AFOGAMENTO

Exames complementares realizados no IML, para onde o corpo foi recolhido, apontaram que a causa da morte foi afogamento, porém, o corpo apresentava vários ferimentos, inclusive na cabeça, indicando que a vítima pode ter sido agredida. Uma perfuração, provocada por disparo de arma de fogo, foi encontrada em um dos braços de Cristiane.

A mulher estava grávida do sétimo filho.

 

IDENTIFICAÇÃO

Na tarde de terça-feira, um taxista, conhecido da vítima, esteve no IML e, através de fotos, reconheceu o corpo. Ele avisou a família. A mãe da mulher foi até a sede do Instituto e reconheceu oficialmente o corpo.

 

ILHA DO MEL

De acordo com informações repassadas pelo taxista, Cristiane saiu de casa na madrugada de domingo, 21, para se encontrar com um homem na Ilha do Mel, ela foi deixada pelo motorista em um dos pontos de embarque, na região do Centro Histórico. Após esse fato, o taxista não teve mais contato com a vítima. O corpo foi encontrado por volta das 15h, nas proximidades da Ilha do Mel.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.

Publicidade










plugins premium WordPress