conecte-se conosco

Polícia

Corpo de homem é encontrado em Guaratuba

Vítima foi encontrada por populares em uma trilha que dá acesso à praia com mãos e pés amarrados

Publicado

em

O corpo do marinheiro Anselmo Fagundes dos Reis, de 40 anos, foi encontrado por populares por volta das 9h50 da manhã de segunda-feira, 4, em uma trilha que leva à praia, na região da Avenida Visconde do Rio Branco, no bairro Coroados, em Guaratuba.
Vestindo calça de agasalho, moletom e calçando botas de borracha, o corpo de Fagundes estava com as mãos e pés amarrados. 

O homem, além de ter sido atingido por um tiro na cabeça, o que indica execução, sofreu violência física, já que o corpo apresentava vários sinais de agressão. 
No bolso da calça que a vítima vestia, os peritos encontraram mais de R$ 1.600,00. Outro detalhe que chamou a atenção das equipes policiais que atenderam à ocorrência foi o fato de o carro de Anselmo ter sido encontrado abandonado a cerca de 10 km do local da execução, no bairro Piçarras. 

Depois do trabalho de perícia, que foi realizado pela equipe da Criminalística, o corpo foi recolhido ao IML de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado aos familiares. 
O caso já está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil da delegacia local. 
Este foi o 11.º homicídio registrado em Guaratuba este ano, e o 74.º no litoral.  

Continuar lendo
Publicidade

Em alta