conecte-se conosco

Polícia

Homem morre após ser baleado na Vila Itiberê

De acordo com a PM, segundo testemunhas, o homem teve um desentendimento em sua residência por volta das 12 horas.

Publicado

em

Alcaiz Fernandes dos Santos, de 36 anos, baleado na tarde de ontem, 4, em um beco na Vila Itiberê, não resistiu aos graves ferimentos e morreu durante o atendimento na emergência do Hospital Regional do Litoral. 
De acordo com informações apuradas no local, Alcaiz estava na casa de uma vizinha e ao sair do imóvel foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um na região lombar e o outro no abdômen. 

Populares contaram aos policiais militares que pelo menos seis tiros foram disparados e que quando saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo, encontraram a vítima caída no meio da rua. Alcaiz Fernandes dos Santos tinha passagens pela polícia e, de acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, no começo da tarde ele teria discutido com um homem, que é agora o principal suspeito do crime. Patrulhamento foi feito pela região, mas o suspeito não foi localizado.

[videoyoutube]Lo44vUj7sB8[/videoyoutube]

Esse foi o 40.º homicídio registrado este ano em Paranaguá e o 75.º no litoral. O caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. 
 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress