conecte-se conosco

Polícia

Corpo de Bombeiros encontra homem morto no mar na Ilha do Mel

Vítima fatal ainda não foi identificada e teria cerca de 35 anos (Foto: Reprodução WhatsApp)

Publicado

em

Achado foi realizado no início da tarde desta segunda-feira, 4, no Canal da Galheta

Na tarde desta segunda-feira, 4, o Corpo de Bombeiros do Paraná, através da Comunicação Social do Corpo de Bombeiros do Paraná – Operação Verão 2018/2019, divulgou uma nota de busca e resgate de um cadáver no Canal da Galheta, na Ilha do Mel, em Paranaguá. Segundo o Corpo de Bombeiros, as informações foram repassadas pelo telefone 193, sendo que guarda-vidas do Posto da Praia de Encantadas, com um bote inflável de salvamento, foram até o local para iniciar a busca da vítima fatal. Na ocasião, foi identificado um homem de cerca de 35 anos. 

"O Corpo de Bombeiros está fazendo o transporte do rapaz até o Centro Integrado de Operações Marítimas, em Paranaguá, para posterior encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML). Não havia nenhuma solicitação de busca de pessoa repassada ao Corpo de Bombeiros, motivo pelo qual não se têm mais informações sobre o óbito", complementa o Corpo de Bombeiros.

A Folha do Litoral News segue acompanhando o reconhecimento da vítima. A situação contabiliza a 14.ª possível morte por afogamento no litoral do Paraná na Operação Verão 2018/2019.

Continuar lendo
Publicidade