conecte-se conosco

Polícia

Homem é baleado dentro de casa no Jardim Santa Rosa

“Cocói” como a vítima era conhecida, morreu horas depois no Regional

Publicado

em

Mário Alves dos Santos Junior, de 30 anos, conhecido como “Cocói”, foi baleado dentro de casa, no Jardim Santa Rosa, na madrugada de domingo, 3, por volta da 1h. A vítima foi surpreendida pelo assassino, que invadiu a residência na Rua Claudionor Nascimento.

De acordo com a mãe de “Cocói”, que estava em um dos cômodos do imóvel, pelo menos 3 disparos foram realizados. Ao sair do quarto, ela encontrou o filho caído no chão da cozinha, inconsciente.

O autor dos disparos, fugiu logo em seguida.

SAMU

Uma equipe do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou Mário, em estado grave, para a emergência do Hospital Regional, onde ele morreu horas depois.

Policiais militares fizeram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi abordado.

INVESTIGAÇÃO

O caso, o 5º homicídio registrado em Paranaguá este ano, o 8º no litoral, já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Qualquer informação que possa ajudar na identificação do assassino pode ser repassada através do 181, o narcodenuncia da Secretaria Estadual de Segurança, ou pelos telefones de emergência das unidades policiais.

O corpo de Mário Alves dos Santos Junior, de 30 anos, conhecido como “Cocói”, foi recolhido, ainda na madrugada de domingo, 3, ao Instituto Médico Legal, passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

Continuar lendo
Publicidade