conecte-se conosco

Polícia

Buchas de cocaína e maconha são apreendidas pela ROMU no Beco do Óleo

Foram apreendidas 7 buchas de cocaína e 27 de maconha, além de material usado para preparar e embalar droga.

Publicado

em

Uma ação da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreendeu na madrugada de terça-feira, 3, por volta das 2h, na Ilha do Valadares, 7 buchas de cocaína e 27 de maconha, além de material usado para preparar e embalar droga. Um rapaz foi preso.

A viatura trafegava pela região conhecida como “Beco do Óleo”, na Vila Itiberê, quando os agentes desconfiaram de um indivíduo parado em uma esquina. Ao tentar a abordagem, o rapaz saiu correndo e tentou se esconder em um “mocó”. Perseguido e abordado, com Rafael de Campos, de 19 anos, a equipe encontrou, escondidas no bolso da bermuda que ele vestia, 7 buchas de cocaína.

Durante buscas no local onde a abordagem foi realizada, os agentes encontraram uma sacola plástica com 27 buchas de maconha. Dentro do “mocó” foram apreendidas ainda, uma câmera de monitoramento, duas facas, usadas para cortar o entorpecente e rolos de plástico filme.

Os agentes descobriram que um segundo indivíduo seria o responsável pelo ponto onde as drogas eram comercializadas. Ele não foi localizado pela equipe.

Rafael de Campos recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o material apreendido para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo
Publicidade