conecte-se conosco

Polícia

Operação da PM cumpre oito mandados de busca e apreensão em Paranaguá

Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos no Bockmann

Publicado

em

Cerca de 40 policiais militares, em 24 viaturas,  deflagraram na manhã desta quarta-feira, 4, uma grande operação desencadeada através de uma parceria com a Justiça local, onde foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Ao todo foram apreendidas duas armas de fogo, certa quantia em dinheiro, buchas de cocaína e material usado para preparar e embalar drogas. Um menor foi apreendido e encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

ALVOS

Em um dos alvos da operação, uma casa na Rua Soares Gomes, no Bockmann, os policiais apreenderam 172 buchas de cocaína, uma balança de precisão, facas, rolos de plástico filme, usado para embalar a droga e certa quantia em dinheiro.

Dentro do imóvel as equipes encontraram uma pistola Glock, calibre 9mm, com 6 munições intactas. Um menor de 17 anos foi apreendido.

 

REVÓLVER

Durante o cumprimento dos mandados, um revólver calibre .38, com 5 munições intactas foi apreendido.

A arma estava em uma casa na Avenida Coronel Santa Rita, no bairro Tuiuti,  e foi entregue pelo proprietário do imóvel de forma espontânea. A arma que tem registro, porém vencido, foi recolhida. O homem e o armamento foram encaminhados para a 1ª SDP – Delegacia de Polícia Civil.

 

RESIDÊNCIAS

Outras casas no Bockmann também foram alvos da operação policial. Nestes locais, nas Ruas Erminia Soares, Professor Randolfo Arzua, Miguel Nicolau Anastácio, Odilon Mader e Ana Batista Araujo, e na região conhecida como Estrada do Bockmann, nada de ilícito foi encontrado.

Alguns equipe ainda estão nas ruas e prosseguem com a operação.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta