conecte-se conosco

Gotas de Amor

Gotas de amor

Neste exato momento, com certeza, incontáveis pessoas estão se lamentando de suas infelicidades, achando-se abandonadas por…

Publicado

em

Por Reverendo Darci Borba

 

Neste exato momento, com certeza, incontáveis pessoas estão se lamentando de suas infelicidades, achando-se abandonadas por Deus. Muitas, até mesmo sentem-se perdidas, achando-se mortas para o futuro, desesperançadas, descrentes da presença de Deus em suas vidas, que Ele não se importa com seus sofrimentos. Se, por acaso, você é uma dessas pessoas, ou conhece alguém que se encontre nesse estado, tudo isso pode agora ter fim.

Na palavra de Deus assim está escrito: “Porque assim diz o alto e o sublime que habita na eternidade e cujo nome é santo: Em um alto e santo lugar habito e também com o contrito e o abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e para vivificar o coração dos contritos”, (Isaías 57:15). Colocar essa mensagem no coração, só isso é preciso. Deus a entregar seu filho Jesus à morte na cruz, o fez por amor a todos nós e Ele quer dar vida ao coração dos que sofrem e aos que se sentem de espírito abatido.

Talvez uma grande desilusão no casamento, uma perda de emprego, um diagnóstico médico atemorizante, a morte de alguém muito querido tenham gerado uma profunda tristeza em seu coração tanto que está criando raízes. A desesperança e o abatimento estão lhe prostrando. Mas é justamente com estes que Deus está se dirigindo, são aos tristes e abatidos que o Pai Celestial faz questão de trazer para sua moradia, para que a esperança e a vida se renovem em seus corações e espíritos. Basta apenas que acreditemos nessa oferta que Deus nos faz, que a abriguemos verdadeiramente em nossos corações. Acreditarnos fará ver a manifestação gloriosa de Deus em nossas vidas. Jesus se deu à morte na cruz para que  nós tivéssemos vida eterna e abundante, e isso por amor. Assim se vê em João 11:35/36 – “Jesus chorou. Disseram então os judeus: Vede como o amava.”

Nesta passagem Jesus chora diante do túmulo de Lázaro, um amigo que morrera há quatro dias (o corpo já cheirava mal). Quando Deus se manifestou sobre o espírito abatido estava se referindo àquele que já sentia morto para a vida, figurativamente como Lázaro, e por ser sofrimento já de algum tempo, as raízes consumiam a almaque, também figurativamente, já cheirava mal, como Lázaro. E Jesus chorou diante de Lázaro, como também chora hoje por nós, contritos de almas e de espíritos abatidos. Isso porque nos ama, como reconheceram os judeus da época. E Deus, com seu imenso amor nos quer.

Por isso, a todos que estão de corações contritos e espíritos abatidos, Deus nos dá uma mensagem de esperança, ele quer nos vivificar. Uma nova vida espera por quem nisso pode, quer e crê. Isto porque, com certeza, Deus, com seu infinito amor, nova vida nos dará.

 

1.ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Rua Maneco Viana, 418 – Raia – Paranaguá

www.quadrangularparanagua.com.br

 

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress