conecte-se conosco

Gotas de Amor

Gotas de Amor

“Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Disse-lhe Jesus: Não te…

Publicado

em

Uma mensagem de DEUS para o seu coração

“Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?” Esta passagem contida no Livro de João, cap. 11, v. 39 e 40, revela claramente o comportamento do homem atual. O homem crê nas verdades, ou supostas verdades, que o próprio homem propaga, mas não crê na única verdade que é a Palavra de DEUS. O homem vive crendo nas pseudas verdades que a mídia de comunicação lhe impinge, notadamente consumista, vive crendo nas fantasias que os vendedores de ilusões lhe oferecem, aceita sem questionar os fatos que a ciência humana divulga. Mas não se indaga por que sofre, alcançando ou nãos esses supostos prazeres que a vida lhe põe a mão. Não consegue entender por que, mesmo alcançando as riquezas do mundo, seu lar não tem harmonia, não há amor entre os familiares, não se consegue vencer as drogas e os vícios que os filhos têm, os remédios mais caros não curam as doenças mais sérias. O homem não percebe que, mesmo tendo todos os bens materiais que sonhou, desejou, não tem o mais importante, a paz, a alegria de viver. O homem busca, nos próprios homens as soluções, porque diz ou pensa crer nas respostas destes. Mas, na verdade, o homem, em sua grande maioria, é um incrédulo. Incrédulo porque não busca e não crê nas verdades que o único que a tem, pois é a própria verdade, JESUS, nos fala. Marta, crendo na palavra dos homens, entendia que impossível acontecer algo de bom tirando a pedra do túmulo de seu irmão, pois a verdade que aprendera era que a situação era irreversível, pois a morte já alcançara seu amado parente. Como na grande maioria dos homens, a incredulidade remanescia em Marta e Maria, quanto às verdades que Jesus lhe ensinara. E Lázaro ressuscitou diante da verdade da Palavra de Jesus. Muitos já ouviram essa narrativa bíblica, mas ainda estão incrédulos. Mas, há esperança ainda para o homem. A Palavra de DEUS permanece viva, atual, eficaz. O sofrimento que cada um de nós passa, seja ele qual for não terá fim enquanto confiarmos nas “verdades” humanas. A paz, a saúde, a alegria somente virá a cada um de nós se largarmos de vez nossa incredulidade e ouvirmos a única voz da Verdade, JESUS, e n’Ele crermos e tenham certeza, “verás a Glória de DEUS”.  

 

1.ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Rua Maneco Viana, 476 – Raia – Paranaguá

www.quadrangularparanagua.com.br

 

QUADRANGULAR

UMA PORTA ABERTA ESPERANDO VOCÊ

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress