conecte-se conosco

Religiosidade

Grande Terço das Mulheres acontecerá no dia 11 de maio no Santuário do Rocio

Evento faz parte da programação da 1.ª Grande Festa das Mães

Publicado

em

Mais de 800 mulheres já se inscreveram para participar do terço. / Foto: Santuário do Rocio

O Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio realizará no dia 11 de maio, o 1.º Grande Terço das Mulheres. O evento faz parte da programação da 1.ª Grande Festa das Mães, que ocorrerá entre os dias 9 e 12 de maio e movimentará a região.

Maio é o mês dedicado à Maria e as devotas de Nossa Senhora do Rocio terão a oportunidade de participar deste momento de fé, esperança e amor.

“Vai ser um momento muito bonito, bastante especial, para celebrar o Dia das Mães. Todas as mães rezando diante da Grande Mãe, Nossa Senhora do Rocio”, disse o padre Dirson Gonçalves. / Foto: Santuário do Rocio

“Nós, do Santuário do Rocio, estamos muito contentes com esse acontecimento que está programado para o dia 11 de maio, um sábado, às 15h. Mais de 800 mulheres já se inscreveram para participar desse terço, o Terço das Mulheres”, informou o padre Dirson Gonçalves, reitor do Santuário do Rocio.

Além do Terço das Mulheres, a primeira edição da festa terá uma ampla programação religiosa e social, entre elas, o concurso “Minha Mãe é uma Rainha”, a entrega do troféu “Mãe Inspiradora”, Show de Prêmios, praça de alimentação, apresentações culturais, show nacional e parque de diversões.

O Terço das Mulheres tem como um dos objetivos: estreitar os laços de pertença a Deus e a Nossa Senhora através da oração. “Tem pessoas, mulheres, vindas de Curitiba e várias aqui do litoral, das várias cidades do litoral. Nós temos esse registro no grupo das mulheres. Então, vai ser um momento muito bonito, bastante especial mesmo para celebrar o Dia das Mães. Todas as mães rezando diante da Grande Mãe, Nossa Senhora do Rocio”, destacou o padre Dirson.

O 1.º Grande Terço das Mulheres iniciará às 15h no dia 11 de maio
O 1.º Grande Terço das Mulheres iniciará às 15h no dia 11 de maio. / Foto: Santuário do Rocio

Rezar o terço é também uma maneira de lidar com os desafios dos tempos e um caminho de santidade para alcançar a misericórdia de Deus. Dessa forma, os testemunhos das graças vindas desse hábito estão presentes em diversos momentos da história. As inscrições seguem abertas e a mulher que tiver interesse, basta entrar em contato com o Santuário do Rocio, para que seja incluída ao grupo.

📲 Clique aqui para seguir o canal da Folha do Litoral News no WhatsApp.

“Tenho um convite muito especial para você, mulher! Mês de maio, Mês de Nossa Senhora, convidamos você e suas amigas para juntas nos unirmos em oração por nós e nossas famílias. Será um momento de grande devoção e amor à nossa Mãezinha. Montamos um grupo para compartilharmos as orações, venha conosco, propagar a devoção e o amor à Nossa Senhora do Rocio”, divulgou o santuário.

Publicidade






Em alta