conecte-se conosco

Fábio Campana

Fabio Campana

Dois incomodam muito mais. De acordo com O Antagonista vem mais um pra bater boca com Sergio Moro…

Publicado

em

Um advogado do Lula incomoda muita gente

Dois incomodam muito mais. De acordo com O Antagonista vem mais um pra bater boca com Sergio Moro. Cristiano Zanin contratou Manoel Caetano Ferreira Filho, professor da Universidade Federal do Paraná — ele coordenou na instituição, no início deste ano, um ato contra a Lava Jato. Manoel também assinou um manifesto de “juristas” contra o impeachment de Iolanda.

Cassação de Temer se aproxima

O presidente do TSE, o ministro Gilmar Mendes, marcou para os dias 6, 7 e 8 de junho o julgamento que pode cassar a chapa de 2014 Dilma/Temer. O Tribunal vai julgar se existem indícios suficientes de abuso de poder político e econômico para cassar a chapa, o que pode, na prática, significar a destituição do presidente Michel Temer e a inelegibilidade da ex-presidente Dilma Rousseff.

Sete em dez gaúchos não votam em Dilma para senadora

Levantamento do Paraná Pesquisas mostra que 70% dos gaúchos não votariam de jeito nenhum em Dilma Rousseff para senadora. Se a eleição fosse hoje, ela chegaria em quarto no Estado. As informações são de Maurício Lima na Veja.

 

Dize-me com quem andas, e eu te direi quem és

Léo Pinheiro entregou a Sérgio Moro os registros de seus encontros com Lula. O material foi anexado à ação penal do caso triplex na qual o empreiteiro da OAS e o ex-presidente são réus na Lava Jato. Léo também entregou registros em e-mail e mensagem de texto de encontros entre Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, e João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT. Lula é acusado pelo Ministério Público Federal de receber R$ 3,7 milhões em benefício próprio – de um valor de R$ 87 milhões de corrupção – da empreiteira OAS, entre 2006 e 2012. As acusações contra Lula são relativas ao recebimento de vantagens ilícitas da empreiteira por meio do triplex 164-A no Edifício Solaris, no Guarujá (SP), e ao armazenamento de bens do acervo presidencial, mantido pela Granero de 2011 a 2016. O petista é acusado de lavagem de dinheiro e corrupção.


A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal. A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress