conecte-se conosco

Esportes

Partidas de Ágatha serão testes cardíacos para Maria José

Mãe de Ágatha afirma que filha já é uma vencedora

Publicado

em

No sábado, quando a filha mais velha de Maria José Bednarczuk, Ágatha Bednarczuk, entrou na Arena Copacabana para enfrentar as tchecas Hermannova e Slukova, o coração da mãe da atleta parnanguara vai passou por um grande teste.  Zeca, como Maria José é chamada pelos amigos e familiares, diz estar vivendo um momento único, pelo fato de ver a filha realizar o sonho da vida, que é jogar uma Olimpíada.

“Além de orgulhosa, estou muito agradecida a Deus e a Virgem Maria por permitir que ela (Ágatha) ultrapassasse todos os obstáculos que a vida lhe apresentou. A minha filha teve muita determinação e fé e foi abençoada”, disse Zeca.

 

CERIMÔNIA DE ABERTURA

Na sexta-feira, 5, Maria José participou da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos no estádio do Maracanã. “Foi um privilégio poder assistir à abertura, algo que jamais esquecerei. Gostaria de ter visto a Ágatha entrando no desfile, mas o evento teria sido muito cansativo para quem vai jogar no dia seguinte”, comentou.

Escolhida como uma das mães de atleta para participar de eventos no Rio de Janeiro, a convite de uma empresa patrocinadora dos Jogos, Zeca teve o privilégio de conhecer algumas das celebridades esportivas que fizeram história nos Jogos Olímpicos, como foi caso da romena Nadia Comaneci que nos Jogos de Montreal, no Canadá, em 1976, encantou o mundo com uma apresentação inigualável na ginástica artística. “É um momento único que estou curtindo cada segundo”, confessa Zeca.

 

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress