conecte-se conosco

Educação

FISK volta às aulas com várias promoções em Paranaguá

Deny é diretor-proprietário do Centro de Ensino Fisk e traz novidades para o setor

Publicado

em

Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, ter o domínio de uma língua estrangeira é um dos pré-requisitos mais solicitados para os que pleiteiam o primeiro emprego, bem como aqueles que procuram uma recolocação no mercado de trabalho. 
O diretor-proprietário do Centro de Ensino Fisk, em Paranaguá, Deny Pereira, enfatiza que as aulas estão voltando com várias promoções e novidades. “Além de ser um centro de ensino que aplica Inglês, Espanhol, Informática e Português para brasileiros, frente às demandas e necessidades educacionais brasileiras, inova e se expande ao se unir à Educate by Richmond para levar uma solução bilíngue abrangente e inovadora às escolas de ensino regular. Como foram editadas algumas leis a nível nacional, onde as escolas particulares terão que se adaptar a algumas novas realidades. Os alunos de quatro ou cinco anos destas escolas deverão ter seu contato com o idioma”, destaca Deny, explicando que os alunos serão expostos a aulas bilíngues, nas quais terão a oportunidade de ver conteúdo de outras áreas do conhecimento, tais como história, geografia e biologia, ministradas em inglês. 
Para concretizar o Fisk Educate Bilingual Program, foi colocada em prática uma parceria com outra empresa de forte presença no mercado de idiomas, a Richmond. Um ponto diferencial no Fisk Educate Bilingual Program é a formação de professores que já estão no mercado.
“De olho nesta necessidade do mercado, o Fisk fechou uma parceria com a Richmond, que é uma empresa muito forte a nível internacional, onde possui um programa específico. Já estamos visitando algumas escolas e apresentando o projeto, pois elas serão obrigadas a se adaptar a esta nova realidade. O Fisk desenvolveu um projeto para que estas escolas tenham este suporte. Assim, quando o profissional tiver dificuldade, pode tirar sua dúvida por telefone, em uma matriz que está em outro Estado, para sanar dúvidas pontuais para professores ou seu corpo docente. O Fisk tem um projeto que auxiliará as escolas e, junto a isso, temos a nossa escola que vem com toda a sua credibilidade e conhecimento para continuar trazendo um ensino de qualidade e dando um suporte àquelas pessoas que buscam enriquecer e agregar conhecimentos ao seu currículo”, completa.  

 

NOVAS TURMAS
 
Com a volta às aulas, o Centro de Ensino Fisk também está abrindo novas turmas. “A partir da semana que vem estaremos com promoções diferenciadas para novas turmas. Como seguimos o calendário das escolas públicas e particulares, retomando as aulas de nossos alunos e também abrindo turmas novas, com várias promoções que estaremos anunciando em nossas redes sociais”, informa Deny.
Para os alunos remanescentes, as aulas iniciam no dia 25 de fevereiro. Já para as turmas novas, as aulas iniciam a partir do dia 11 de março. “Os grupos novos estarão sendo iniciados a partir do dia 11 e destaco para que o pessoal fique atento, pois o Fisk é uma franquia que está apresentando sempre promoções diferenciadas para tentar agradar todo o tipo de público, seja no quesito financeiro ou brindes, porque temos um leque enorme de produtos. Está procurando crescimento, uma nova vaga no mercado, ou conquistar algo para o teu futuro, nos procure, pois estamos sempre de portas abertas”, convida Deny.  
O Fisk está localizado na Rua José Gomes, 234, próximo à Agência do Trabalhador. Telefone para contato: (41) 3423-2431.
 

Continuar lendo
Publicidade