Connect with us

Polícia

Rapaz que usava táxi para transportar entorpecentes é preso pela ROTAM na Vila dos Comerciários

Publicado

em

Rapaz que usava táxi

Um rapaz, que estava dentro de um táxi, foi preso por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, no final da noite de quarta-feira, 14, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na região da Vila dos Comerciários.

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela Avenida Belmiro Sebastião Marques quando os policiais desconfiaram do veículo Onix, cor prata.

Ao perceber a aproximação da equipe, o rapaz que conduzia o táxi, fugiu em alta velocidade. Ele entrou com o veículo na Rua Nilton Abel de Lima. Diante da situação suspeita, os policiais começaram um acompanhamento tático.

Antes de abordar o veículo, que parou no final da via, os policiais flagraram o passageiro desembarcando do carro e jogando dois pacotes plásticos no quintal de duas residências.

Abordado, com Lucas Vinicius dos Santos, de 21 anos, morador na região, os policiais encontraram 10 comprimidos de ecstasy e certa quantia em dinheiro, inclusive dólares.

As equipes realizaram buscas no local onde a abordagem aconteceu e conseguiram localizar os pacotes dispensados pelo rapaz. Em um dos invólucros, os policiais encontraram cerca de meio quilo de crack. No outro pacote foi apreendida a mesma quantidade de cocaína.

Lucas Vinicius dos Santos recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o entorpecente apreendido, para o plantão da Polícia Civil.

O motorista do táxi, um rapaz de 27 anos, morador no Jardim Ouro Fino, também foi preso e encaminhado para a unidade policial.