conecte-se conosco

Polícia

ROMU apreende quase meio quilo de entorpecentes no Santa Cecília em Paranaguá

Dentro de uma bolsa encontrada no local da abordagem os agentes da ROMU encontraram uma pedra grande de crack, uma balança de precisão, nove buchas de cocaína e outros 43 pinos plásticos com a droga

Publicado

em

Um patrulhamento de rotina realizado por equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Tático Móvel, da Guarda Civil, no final da tarde de terça-feira, 3, por volta das 17h, no bairro Santa Cecília, em Paranaguá, resultou na apreensão de quase meio quilo de entorpecentes e na prisão de um homem.

BOLSA

Ricardo Dias Ribeiro, de 25 anos, foi abordado pelos agentes na frente de um imóvel, na Rua Umuarama, onde estava com mais um indivíduo, que fugiu ao perceber a aproximação da viatura.

Com Ricardo, as equipes encontraram cinco pinos plásticos com cocaína, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro trocado.

Uma pedra grande de crack, uma balança de precisão, nove buchas de cocaína e outros 43 pinos plásticos com o entorpecente foram encontrados dentro de uma bolsa que estava jogada ao lado do portão da casa onde a abordagem aconteceu.

Questionado sobre o entorpecente apreendido, Ricardo confessou que estava comercializando as porções na região.

Preso, Ricardo foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.