conecte-se conosco

Polícia

PCPR prende motorista que atropelou e matou universitária em Matinhos

Publicado

em

Equipes da Polícia Civil de Matinhos prenderam no final da manhã desta segunda-feira, 2, o motorista de um carro que atropelou e matou uma universitária que tentava atravessar, de bicicleta, a Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no Balneário de Caiobá.

O acidente aconteceu no início da noite de sexta-feira, 30, e foi registrado por câmeras de segurança instaladas na região e testemunhado por alguns moradores e comerciantes.

O carro, um Chevrolet Cruze, verde escuro, estava na garagem de uma casa, coberto com um pano, no bairro Tabuleiro.

Preso, o motorista, de 32 anos, disse que estava voltando para casa quando atropelou a ciclista. Ele relatou em depoimento que estava com a família no carro e por isso não parou no local.

Com medo de ser agredido por populares, o homem seguiu com o veículo até a casa onde mora.

Autuado em flagrante, o motorista segue recolhido na carceragem da Delegacia Cidadã de Matinhos.

RELEMBRE O CASO

A ciclista Pamela Vaz, de 22 anos, atropelada por um carro no começo da noite de sexta-feira, 30, por volta das 18h45, na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no Balneário de Caiobá, em Matinhos, não resistiu aos graves ferimentos.

A universitária morreu no Hospital Regional, para onde foi encaminhada, na madrugada do sábado, 31.

De acordo com testemunhas, a ciclista tentava atravessar a movimentada avenida, no cruzamento com a Rua Rio Negro, quando foi atingida por um carro.

O motorista não parou para prestar socorro e nem acionou as equipes de emergência.

O condutor do veículo seguiu pela Rua Icaraíma, na direção do bairro Tabuleiro.

Com a violência do impacto, a ciclista foi arremessada por alguns metros e sofreu fraturas múltiplas pelo corpo.

Pamela Vaz foi atingida pelo carro enquanto atravessava, de bicicleta, a Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no Balneário de Caiobá, em Matinhos

IML

O corpo da ciclista Pamela Vaz, que cursava Licenciatura em Linguagem Comunicação, no Setor Litoral da UFPR – Universidade Federal do Paraná, foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

Veja a entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, 2, pela Delegada de Polícia Civil de Matinhos, Dra Sâmia Coser:

Em alta

plugins premium WordPress