conecte-se conosco

Polícia

Casal é flagrado pela ROTAM transportando meio quilo de cocaína na Vila dos Comerciários

Publicado

em

Um patrulhamento de rotina realizado por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira, 2, por volta das 15h, na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, resultou na apreensão de meio quilo de cocaína. Um casal foi preso.

MOTOCICLETA

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, quando os policiais desconfiaram de um casal que estava em uma Honda Biz, cor preta, que trafegava pela via.

O veículo tinha acabado de sair de um local conhecido pela intensa movimentação de usuários e traficantes de entorpecentes.

Após um breve acompanhamento tático, a motocicleta foi abordada pelos policiais.

Com Luciana Borges Xavier, de 46 anos, moradora no Jardim Iguaçu, os policiais encontraram um tablete de cocaína, com aproximadamente meio quilo.

Indagada sobre o entorpecente apreendido, Luciana disse que era do seu companheiro, que estava pilotando a motocicleta.

Com o casal, a ROTAM apreendeu um tablete de cocaína com aproximadamente meio quilo. Dois celulares e certa quantia em dinheiro também foram apreendidos

Mateus Ivan Maceno Pereira, de 26 anos, também morador no Jardim Iguaçu, admitiu ser o proprietário da droga.

Dois celulares e certa quantia em dinheiro também foram apreendidos.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Em alta