conecte-se conosco

Polícia

Morte violenta de idoso gera mistério em Guaraqueçaba

Publicado

em

Caso segue para insvetigação da PCPR de Antonina. Foto ilustrativa/Maickon Chemure

Um homem de 66 anos morreu na madrugada desta quarta-feira, 27, no Hospital Regional de Guaraqueçaba, após dar entrada com suspeita de traumatismo craniano. A polícia militar foi acionada pela equipe médica, que desconfiou das circunstâncias da morte e do comportamento da companheira da vítima.

Israel Possa Mequelini morava na Ilha Rasa e teria sofrido uma queda de escada no dia anterior. Ele foi levado ao hospital por volta das 22 horas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 3 horas da madrugada de hoje, 27.

A médica de plantão, que não quis se identificar, relatou que as lesões apresentadas por Israel eram graves e incompatíveis com a descrição fornecida pela sua companheira, que o acompanhou até o hospital. Ela também disse que achou estranha a falta de reação emocional da mulher ao ser informada da morte.

Diante dessas suspeitas, uma técnica de enfermagem acionou a Polícia Militar, que por sua vez comunicou o fato à Autoridade Policial de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Antonina. Em virtude do caso, a Delegada determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência e o acionamento do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo e a realização da perícia.

As autoridades competentes agora investigarão minuciosamente o ocorrido, buscando esclarecer as circunstâncias da morte de Israel Possa Mequelini.

Em alta

plugins premium WordPress