conecte-se conosco

Polícia

Dois homens baleados na Vila Rute; um não resistiu aos graves ferimentos

João Paulo de Almeida Bonczkowski foi alvejado por vários tiros na cabeça e morreu no quintal da casa onde morava na Vila Rute. Outro homem foi baleado no local.

Publicado

em

João Paulo de Almeida Bonczkowski, de 30 anos, foi assassinado no quintal da casa onde morava, na Vila Rute, em Paranaguá, no começo da madrugada desta segunda-feira, 24.

De acordo com testemunhas, João Paulo estava na residência, com outros dois homens, quando os atiradores chegaram. Um deles foi baleado e o outro fugiu correndo.

A filha da vítima, de apenas 5 anos, dormia em um quarto quando o atentado a tiros aconteceu.

Após os disparos, equipes da Polícia Militar foram para o endereço indicado, no final da Rua Comandante Didio Costa, região conhecida como “Beco da Manilha”, e encontraram o corpo de João Paulo.

BALEADO

Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que também estavam indo para o local, encontraram um homem, de 28 anos, baleado, na Rua Francisco Machado.

Atingido no peito, na boca e em uma das mãos, o homem foi levado para a emergência do Hospital Regional.

IML

A casa onde a execução aconteceu foi isolada pela Polícia Militar e periciada pela Criminalística.

O corpo de João Paulo, que tinha indicativo criminal, foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.

51.º HOMICÍDIO

Paranaguá registra agora 51 homicídios, em 2022. No litoral são 91 casos.

Policiais Civis já estão investigando o caso. As equipes devem ouvir testemunhas, familiares das vítimas e o rapaz baleado, que está internado na unidade hospitalar.

Em alta

plugins premium WordPress