conecte-se conosco

Polícia

Dois jovens são baleados em menos de 12 horas em Paranaguá

Publicado

em

As ocorrências aconteceram nos bairros da Vila São Vicente e Vila São Jorge: Foto: Maickon Chemure

Em menos de 12 horas, dois jovens foram vítimas de disparos de arma de fogo em Paranaguá. As ocorrências aconteceram em dois bairros da cidade.

A primeira situação foi na região da Vila São Vicente, onde um rapaz de 26 anos buscou ajuda na base do SAMU Litoral, após ter sido atingido por um disparo, que acertou a sua região pélvica.

Os socorristas realizaram o atendimento inicial, onde a vítima foi estabilizada e na sequência, foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral.

Uma equipe policial esteve presente na unidade hospitalar, onde as informações iniciais davam conta que o rapaz havia sido baleado enquanto transitava por uma rua, não informada, na Vila São Vicente. Porém, a equipe não conseguiu contato com a vítima, já que o mesmo se encontrava no centro cirúrgico.

Os militares estaduais retornaram ao bairro onde o crime teria acontecido, mas nenhuma testemunha soube relatar o ocorrido.

SEGUNDO CASO NA VILA SÃO JORGE

Na madrugada desta segunda-feira, 15, por volta das 3h15, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Paulo Borges Alves, no bairro Vila São Jorge, em Paranaguá.

Ao chegarem no local, populares informaram que a ambulância do SAMU já havia levado a vítima para o Hospital Regional do Litoral. Os policiais foram até a unidade hospitalar, e em contato com o jovem de 18 anos, ele relatou que estava na marginal da BR-277, quando um indivíduo se aproximou e atirou contra ele, atingindo sua perna esquerda. 

Na sequência, o autor evadiu-se do local em rumo ignorado. A vítima disse não reconhecer o autor dos disparos. 

A equipe realizou as diligências no local do crime, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Em alta

plugins premium WordPress