conecte-se conosco

Polícia

ROTAM encontra drogas e munições dentro de um balde enterrado no quintal de uma casa na Serraria do Rocha

As drogas, as balanças de precisão e as munições estavam dentro de um balde enterrado no quintal de uma casa, no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá

Publicado

em

Uma denúncia anônima, repassada para o 181 – Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, levou no começo da tarde de domingo, 19, guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel e Agentes da Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, até um conjunto de casas na Rua Alípio dos Santos, no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá, que estaria sendo usado como depósito de entorpecentes e armas.

Ao se aproximar do imóvel indicado, os militares visualizaram um rapaz saindo do local. O suspeito foi citado na informação repassada pelos denunciantes como responsável pelo material ilícito armazenado na residência. 

Enquanto verificavam o terreno com várias construções, um homem, de 51 anos, que se identificou como um dos moradores do local, abordou os policiais e liberou a entrada no quintal. 

BALDE

Durante a vistoria realizada no espaço, as equipes constataram que perto de uma das casas, o solo estava revirado. Após retirar um pouco de terra, os militares encontraram um balde, com tampa vermelha, enterrado.

Dentro do recipiente foram encontrados mais de meio quilo de cocaína, três porções do entorpecente, pouco mais de 220 gramas de crack e um pedaço de maconha. 

Em uma sacola plástica, que também estava no interior do balde, foram encontradas duas balanças de precisão, oito munições calibre .38 e oito munições calibre .12.

Seguindo com o procedimento, os policiais abordaram outro morador do local. O homem, de 55 anos, relatou ter autorizado o armazenamento do material ilícito no quintal. 

Todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Delegacia Cidadã.

As drogas e as munições apreendidas foram entregues na unidade policial.

Em alta

plugins premium WordPress