Connect with us

Polícia

Mulher é presa no “Beco da Morte” com cocaína e crack

Ela foi flagrada por agentes da ROMU dentro de um “mocó” na Vila Santa Maria

Publicado

em

Ane Caroline Pereira, de 20 anos, foi presa por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na região da Vila Santa Maria, em Paranaguá, na madrugada de domingo, 9, por volta de 1h.

As equipes realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Senador Atílio Fontana e, ao se aproximar de uma viela, conhecida como “Beco da Morte”, flagraram vários indivíduos em atitude suspeita. 

Os agentes desembarcaram da viatura e fizeram uma incursão a pé pelo local. Os suspeitos, quando perceberam a movimentação das equipes, fugiram correndo. 

Enquanto caminhavam pelo beco, conhecido pela intensa movimentação de usuários e traficantes, os agentes visualizaram a mulher dentro de um “mocó”.

O pequeno barraco estava com a porta aberta e foi possível identificar, em cima de uma mesa, porções de entorpecentes, embaladas e prontas para comercialização. 

As equipes abordaram a suspeita e encontraram várias buchas de cocaína e crack no local. Ane Caroline confessou que estava comercializando a droga.

Foram apreendidas 50 pedras de crack e duas porções grandes de cocaína. Uma balança de precisão também foi apreendida.

Diante da situação, Ane Caroline Pereira recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto com o material apreendido, para o plantão da Polícia Civil.