conecte-se conosco

Polícia

Ação rápida da Polícia Militar prende dupla acusada de assalto

Dupla tinha acabado de assaltar uma loja no bairro João Gualberto. A Polícia Militar recuperou parte do dinheiro roubado, um notebook e um aparelho celular

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto e da ALI – Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, prenderam na tarde de quarta-feira, 22, por volta das 17h, dois indivíduos acusados de assaltar uma loja de equipamentos e materiais hospitalares, instalada no bairro João Gualberto.

De acordo com as vítimas, funcionárias do estabelecimento comercial, a dupla invadiu o local e anunciou o assalto. Um dos suspeitos portava uma arma de fogo. Os criminosos levaram um aparelho celular, um notebook e todo dinheiro que estava no caixa.

Câmeras de monitoramento instaladas na loja e em ruas próximas ajudaram na identificação de um veículo usado pelos assaltantes. O carro, um Chevrolet Corsa, cor preta, placas BZM – 5005, foi localizado pelas equipes, estacionado em frente a uma casa, na Rua Antônio José Santana Lobo, na Vila Guarani.

Os policiais entraram em contato com uma moça, moradora no imóvel, a qual liberou a entrada das equipes. Dentro da casa foram encontrados o notebook, o celular e certa quantia em dinheiro, roubados momentos antes.

Indagada sobre os objetos apreendidos na residência, ela disse que eram do seu irmão e que ele tinha acabado de sair do local, com o marido dela.

Quando as equipes deixavam a residência, os dois suspeitos apareceram. Eles estavam em um veículo VW Gol, cor branca, placas MBL – 1571, de Paranaguá. Ao perceberem a movimentação dos policiais na frente da casa, eles tentaram fugir em alta velocidade.

Viaturas que estavam pela região, cercaram os suspeitos e abordaram o carro na Rua Eugênio José de Souza.

Foram presos Eliel de Souza dos Santos, de 18 anos, morador no Beira Rio, e Tarik Silva de Oliveira, de 22 anos, morador no Santos Dumont.

A dupla foi encaminhada, com os objetos e o dinheiro recuperado, para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress