conecte-se conosco

Editorial

Portos do Paraná na Intermodal

Em 2019, a exposição contou com mais de 400 marcas de todos os modais, nacionais e internacionais, de mais de 22 países

Publicado

em

editorial

No dia 15 deste mês começa, em São Paulo, um dos eventos mais importantes da área logística e portuária. A Intermodal neste ano terá a participação mais uma vez da empresa pública Portos Paraná. Os representantes levarão as experiências obtidas no Estado e acompanhará os principais produtos e serviços na atualidade envolvendo todos os elos da cadeia logística.

O evento, nesta edição, terá participantes de forma híbrida, presencial e on-line, em plataforma digital.  A programação completa pode ser conferida no site da Intermodal. Em 2019, a Portos do Paraná participou da feira que é referência na América Latina, ressaltando que o momento foi importante para conhecer as novidades do mercado, trocar experiências com outros portos e empresas do mundo e ampliar o conhecimento.

Em 2019, a exposição contou com mais de 400 marcas de todos os modais, nacionais e internacionais, de mais de 22 países. Com 270 metros quadrados, o estande separado para os portos paranaenses foi o melhor localizado dentro do evento.

Isso mostra a relevância em infraestrutura e destaque nacional da Portos do Paraná. Vale lembrar que esse destaque já foi obtido com a autonomia dos portos, recebida também em 2019. Além das premiações relacionadas às áreas de meio ambiente e gestão que foram recebidas ao longo dos últimos anos.

Que essa experiência e destaque possam ser reforçados em mais uma participação na feira, que o Paraná seja exemplo de eficiência para outros portos do País e abra ainda mais possibilidades de negócios e investimentos que possam beneficiar a população local.