conecte-se conosco

Editorial

2022: uma nova oportunidade para recomeçar

A Folha do Litoral News traz, nesta edição, personagens da vida real e histórias inspiradoras de quem passou por dificuldades em 2021 e hoje são exemplos de superação

Publicado

em

O ano de 2021 está ficando para trás. Há quem pare e analise o ano que passou, suas lutas, vitórias, momentos de dificuldade, aquilo que foi concluído com êxito e também aquele sonho que não conseguiu ser realizado. De uma forma ou de outra, sabe-se que esse novo ciclo é mais que a mudança do dia 31 para o dia 1.º, pode significar uma virada de chave, uma oportunidade para renovar as forças e acreditar que é possível. Ainda mais em um ano difícil em vários aspectos, um ano novo pode ser uma página virada com a chance de escrever novas histórias.

Para inspirar os leitores a pensarem positivo e a terem coragem para entrar em 2022 enfrentando as batalhas do dia a dia, a Folha do Litoral News traz, nesta edição, personagens da vida real e histórias inspiradoras de quem passou por dificuldades em 2021 e hoje são exemplos de superação.

Como é o caso da Michelle Machado, moradora em Matinhos, diagnosticada com Covid-19, que recebeu alta hospitalar após 74 dias internada. E também do jornalista Osvaldo Capetta, diagnosticado com leucemia, que lutou pela sua recuperação em 2021 e conseguiu três doadores compatíveis para fazer o transplante de medula óssea.

São casos de sucesso, esperança e de gratidão pela vida, que fazem refletir sobre a importância de viver o hoje. Que todos possam vislumbrar o ano de 2022 de forma mais alegre, que haja mais motivos para comemorar do que para lamentar e que a pandemia de Covid-19 finalmente chegue ao fim. A Folha do Litoral News deseja a todos os leitores um Feliz 2022, com a certeza de que mais histórias inspiradoras serão construídas e contadas ao longo do ano para que se possa viver dias melhores.

Em alta

plugins premium WordPress