Connect with us

Ação Social

Lar de Idosos Perseverança recebe doação de alimentos

Ação social partiu da Escola Municipal Castelo Branco

Publicado

em

Lar de Idosos Perseverança recebe doação de alimentos

O Lar Perseverança acolhe, atualmente, 70 idosos entre homens e mulheres

Na tarde de segunda-feira, 23, o Lar de Idosos Perseverança, em Paranaguá, recebeu uma grande doação de alimentos não perecíveis que foram arrecadados por alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Em Tempo Integral Presidente Castelo Branco.

A comunidade escolar se mobilizou durante este período de pandemia do novo Coronavírus e arrecadou alguns itens que a entidade está necessitando no momento, como leite, arroz, óleo, café e bolacha.

“Ficamos muito felizes com essa colaboração, neste momento de pandemia as doações tiveram drásticas reduções, e quando grupos se mobilizam para ajudar nosso Lar, é maravilhoso, a comunidade se envolvendo e contribuindo com nossos idosos”, destacou Luiz Gustavo Afonso Alves, Assessor de Comunicação do Lar de Idosos Perseverança.

O Lar Perseverança acolhe, atualmente, 70 idosos entre homens e mulheres. 

Pelas redes sociais, a direção da Escola Municipal Em Tempo Integral Presidente Castelo Branco agradeceu a todos que se envolveram e colaboraram com a iniciativa. “O ato de doar contribui com a transformação para o melhor da sociedade, das instituições e, principalmente das pessoas. Ao enxergar as necessidades do próximo e fazer algo para supri-las, nos tornamos mais justos e igualitários”, resumiu.

Colabore

Você pode colaborar com o Lar de Idosos Perseverança doando café, bolacha maisena, óleo, leite, margarina, açúcar e/ou arroz integral. As doações podem ser entregues no portão principal da entidade, que fica na Rua José Gomes esquina com Rua dos Expedicionários – 782, preferencialmente de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Leia também: Instituto Peito Aberto realiza Drive-Thru Solidário para doação de mechas de cabelo